segunda-feira, 3 de maio de 2010

D. Cleide

Nos dias em que estivemos em Santo Antonio do Descoberto-GO conhecemos pessoas muito especiais, tivemos a oportunidade de orar por muitas e ouvir histórias de vida que marcaram nossos corações. Uma delas foi a da D.Cleide, aos seis anos de idade em meio a um “corretivo”, sua mãe por acidente lhe feriu o olho esquerdo. Hoje ela é uma senhora casada mãe de quatro filhos, totalmente rendida ao amor de Cristo, infelizmente não foi possível salvar o olho ferido, no lugar ela usa uma prótese e com o passar do tempo a visão do olho direito foi ficando debilitada. O que me chamou a atenção foi a maneira que ela nos abordou, totalmente quebrantada, depois de um treinamento onde o assunto era o Poder da Oração, aquela senhora tão simpática em meio as lagrimas me disse: “Estou sentindo tanta paz em compartilhar com você minha história, gostaria tanto de aprender mais, ler mais, mas não consigo enxergar direito, minha Bíblia tem letras muito pequenas e não tenho condições de mandar fazer um óculos e nem de comprar uma Bíblia com letras maiores.” Minha gente como meu coração ficou pequeno, que vontade de ajudar...o que pude fazer naquela hora foi abraça-la e tentar expressar o tamanho do amor do Pai através daquele abraço. Oramos e no sábado ela trouxe a receita do óculos, muito animada me contou que o Senhor havia dado a provisão para que ela pudesse fazer o exame ainda aquela semana. Bom, hoje temos um desafio, uma Bíblia da letra gigante e um óculos para D. Cleide, que cremos, o Senhor vai dar a provisão para que possamos abençoa-la, muito em breve vamos postar fotos dessa senhora tão simpática, munida de sua Espada, que é a palavra de Deus, e apta a ler de maneira confortável.


Ainda temos muitas benção pra contar, tantas coisas o SENHOR fez em Santo Antonio do Descoberto – GO por isso estamos como quem sonha!!




No amor do Pai!

Miss. José Luis e Georgiana Lima

Sal da Terra - DF

61 8440-9898 / 61 8477-6625

Tim 61 8208-3723



Seja um colaborador!

Bradesco

AG: 241-0

C/C: 201911-6

Georgiana Almeida de Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário