segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Boas Notícias!

Oi Gente, temos boas notícias!

Sexta-feira fomos as compras para o projeto missionário, conseguimos comprar o nosso próprio aferidor de glicemia, estávamos usando um emprestado, e o bom é que conseguimos uma promoção excelente, o Senhor nos conduziu na hora certo para o lugar certo, conseguimos um desconto de quase 50%. Ainda faltam algumas coisinhas e estamos na dependência do Senhor!


Sábado tivemos notícias do pessoal de Santo Antonio do Descoberto, já tinha alguns dias que não conseguíamos contato e as notícias foram as melhores, o Pr. Fernando vai levar uma caravana pro projeto de Águas Lindas-GO e o povo ta muito animado. Ele nos contou com muita alegria dos frutos que estão colhendo, pessoas que como o filho pródigo voltaram pra casa do Pai, um maior comprometimento da igreja e isso encheu nosso coração de alegria! Aleluia!!


No domingo estivemos com o Pr. Oséias e algumas pessoas da igreja para o treinamento e apresentação do PES, foi um tempo muito precioso, pois podemos sentir o quanto estão animados em receber o projeto e isso é como uma injeção de animo.

Essa semana será cheia de compromissos, dias de acordar cedo e dormir tarde, orem para que o Senhor fortaleça a todos da equipe, pois serão dias de muito trabalho!

No amor do Pai!

Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário