domingo, 5 de setembro de 2010

Águas Lindas-GO / Parte I

Oi Gente!!

Tem tanta coisa pra compartilhar que vou contando aos poucos!

A semana foi bem cansativa, a gente já sabia que seria assim, lembro-me de uma noite que fomos dormir depois de 2:00 horas da manhã, pela euforia e também por tantas coisas que precisavam ser resolvidas; Formulários de atendimento, o biombo dos fantoches, as pulseirinhas de evangelismo...ai ai...mas foi uma semana tão gostosa na presença do Senhor, sempre buscando nas pequenas coisas a vontade do Pai.

Ficamos entusiasmados pela quantidade de pessoas que se animaram em participar, isso foi enchendo o nosso coração de alegria e nos dando a certeza que Deus estava da direção de tudo, nos capacitando e agregando as pessoas certas.

Somos gratos ao Senhor pelos amigos queridos que abraçam esse projeto com tanto carinho, todos movidos pelo amor aos que ainda não conhecem o imenso amor de Cristo.

Na quinta fizemos o biombo dos fantoches, fiz uma cortina linda, com direito a babadinho feito a mão com agulha, cola quente e dedos queimados...rs!!

Olha só o resultado!!!




Na sexta a noite nosso fiel amigo e “escudeiro” Carlos Guerreiro saiu da faculdade e foi direto pra casa do Dr. Hélio pegar o consultório odontológico, tinha tanta coisa pra colocar no carro, lembrei das viagens para o Sertão, Batata em cima da kombinha com Bill Crente (Painho) amarrando as bagagens....saudade!!

Ta aí as fotos....rimos muito!!!






Antes de sair de casa no sabado de manhã, nosso carro quebrou...mas isso eu só vou contar no próximo Post.

Um abraço muito carinhoso!

Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário