sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PES - AGUAS LINDAS / GO PARTE II

Oi Gente!!

Saudade desse cantinho tão especial onde compartilhamos o que Deus tem feito por nós e através de nós. Perdoe-nos a demora em dar noticias, aliás estamos devendo o segundo post do projeto de Águas Lindas-GO então lá vai!

Como havia comentado no finalzinho do primeiro post o nosso carro quebrou ainda na sexta a noite. Fomos pegar algumas doações para o bazar e no meio do caminho percebemos que havia um "rastro de água" por onde passávamos, problema na certa né! Mas tudo deu muito certo, o Carlos engatou a carretinha no carro dele e então deu pra levar tudo. Ufa! Deus é fiel e esta a frente de tooodas as situações!!

Tudo foi muito muito muito bom, perfeito e agradável assim como é a vontade do Senhor. Dr. Hélio trabalhou bastante, tinha muita gente pra atendimento odontológico, o bazar foi além das nossas expectativas, as enfermeiras furaram muitos dedinhos para os exames de glicemia e também aferiram pressão. A comida como sempre estava muito boa, tudo “culpa” do Jandú e da Valéria só temos a agradecer ao Senhor pela vida desses dois que sempre cuidam tão bem da gente. Não da pra agradecer e citar nomes, mas de todo o coração queremos agradecer aos amigo mais chegados que irmãos que buscam sempre estar no centro da vontade do Pai, que entendem o chamado e a missão que o Senhor nos confiou.

No amor do Pai!

Miss. José Luis (Batata) & Georgiana Lima (Jô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário