quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Noticias do PES - Outubro / Riacho Fundo I

Oi gente!

Segue as noticias do nosso projeto de outubro, muuuito atrasado, pois já estamos praticamente no final de novembro e com muitas outras novidades pra contar! Estamos com problemas pra postar as fotos, mas acredito que até o final de semana vamos ter lindas fotos pra mostrar pra vocês!

Nossa manhã começou com uma carinha meio chuvosa, mas logo entramos em intercessão e rogamos ao Pai por um dia lindo e ensolarado, e quando os justos oram vocês já sabem o que acontece! Aleluia!!

O atendimento Odontológico aconteceu pela manhã, Dr. Hélio trouxe a Dra. Isis que juntos atenderam a 18 pacientes, sempre com muito carinho e atenção.

Tivemos atendimento de enfermagem e uma palestra muito especial ministrada pela Enfermeira Mirian, ensinando a galerinha a lavar as mão de maneira adequada e para os jovens uma palestra bem explicativa sobre DST.

Como sempre o atendimento com Dr. Rerisson nosso advogado foi muito útil, era finalzinho de tarde e ainda tinha gente procurando atendimento advocatício.

Depois do almoço caprichado tivemos a tarde da alegria! Pense numa tchurminha animada!! Teve dança, fantoche, orientação sobre higiene bucal com direito a kit de escova e pasta de dente e no final ainda teve mais dança com a Tia Janara...Ufa! Haja fôlego pra acompanhar essa galerinha!

A noite a chuva caiu...xuaaaaa! Então o nosso cinema foi dentro da Igreja Batista Kerygma, com direito a pipoca, Refrigerante e muitos visitantes especiais que durante o dia foram alcançados pelo amor de Cristo através das duplas de evangelismo.

Fica aqui o nosso profundo agradecimento a todos os que de maneira direta ou indireta participaram de mais esse PES. Somente o Senhor pra retribuir tamanho compromisso!

Queridos irmãos, como sempre fica a sensação de que poderíamos ter feito muito mais...a seara é imensa mas são poucos os ceifeiros.

“...tantas vidas perecendo e o que você tem feito irmão?”


Nosso próximo Projeto acontecerá em 27/11/2010, esse será um grande desafio para a Missão Sal da Terra/DF, o local fica em um Núcleo Rural chamado Recanto da Conquista muito sugestivo o nome né!


Aceite esse desafio!

Informações!

61 8419-1084 / 8208-3723

Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário