Oi Gente!
Muita coisa aconteceu nesse inicio de ano, segue ai notícias do Sertão!!
Oi Gente!
Muita coisa aconteceu nesse inicio de ano, segue ai notícias do Sertão!!
Oi Gente! Nossa agenda para 2011 esta aberta, gostaríamos de abençoar sua igreja com fortalecimento através dos treinamentos missionários, PES (Programa de Evangelização e Serviço) e divulgação dos trabalhos que estão sendo realizados no DF e entorno através da Missão Sal da Terra/DF.
Queremos abençoar sua igreja!
saldaterradf@gmail.com
Contato:
61 8225-5833 / 61 8208-3723
Oi gente!
Segue as noticias do nosso projeto de outubro, muuuito atrasado, pois já estamos praticamente no final de novembro e com muitas outras novidades pra contar! Estamos com problemas pra postar as fotos, mas acredito que até o final de semana vamos ter lindas fotos pra mostrar pra vocês!
Nossa manhã começou com uma carinha meio chuvosa, mas logo entramos em intercessão e rogamos ao Pai por um dia lindo e ensolarado, e quando os justos oram vocês já sabem o que acontece! Aleluia!!
O atendimento Odontológico aconteceu pela manhã, Dr. Hélio trouxe a Dra. Isis que juntos atenderam a 18 pacientes, sempre com muito carinho e atenção.
Tivemos atendimento de enfermagem e uma palestra muito especial ministrada pela Enfermeira Mirian, ensinando a galerinha a lavar as mão de maneira adequada e para os jovens uma palestra bem explicativa sobre DST.
Como sempre o atendimento com Dr. Rerisson nosso advogado foi muito útil, era finalzinho de tarde e ainda tinha gente procurando atendimento advocatício.
Depois do almoço caprichado tivemos a tarde da alegria! Pense numa tchurminha animada!! Teve dança, fantoche, orientação sobre higiene bucal com direito a kit de escova e pasta de dente e no final ainda teve mais dança com a Tia Janara...Ufa! Haja fôlego pra acompanhar essa galerinha!
A noite a chuva caiu...xuaaaaa! Então o nosso cinema foi dentro da Igreja Batista Kerygma, com direito a pipoca, Refrigerante e muitos visitantes especiais que durante o dia foram alcançados pelo amor de Cristo através das duplas de evangelismo.
Fica aqui o nosso profundo agradecimento a todos os que de maneira direta ou indireta participaram de mais esse PES. Somente o Senhor pra retribuir tamanho compromisso!
“...tantas vidas perecendo e o que você tem feito irmão?”
Nosso próximo Projeto acontecerá em 27/11/2010, esse será um grande desafio para a Missão Sal da Terra/DF, o local fica em um Núcleo Rural chamado Recanto da Conquista muito sugestivo o nome né!
Aceite esse desafio!
Informações!
61 8419-1084 / 8208-3723
Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)