segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Boas Notícias!

Oi Gente, temos boas notícias!

Sexta-feira fomos as compras para o projeto missionário, conseguimos comprar o nosso próprio aferidor de glicemia, estávamos usando um emprestado, e o bom é que conseguimos uma promoção excelente, o Senhor nos conduziu na hora certo para o lugar certo, conseguimos um desconto de quase 50%. Ainda faltam algumas coisinhas e estamos na dependência do Senhor!


Sábado tivemos notícias do pessoal de Santo Antonio do Descoberto, já tinha alguns dias que não conseguíamos contato e as notícias foram as melhores, o Pr. Fernando vai levar uma caravana pro projeto de Águas Lindas-GO e o povo ta muito animado. Ele nos contou com muita alegria dos frutos que estão colhendo, pessoas que como o filho pródigo voltaram pra casa do Pai, um maior comprometimento da igreja e isso encheu nosso coração de alegria! Aleluia!!


No domingo estivemos com o Pr. Oséias e algumas pessoas da igreja para o treinamento e apresentação do PES, foi um tempo muito precioso, pois podemos sentir o quanto estão animados em receber o projeto e isso é como uma injeção de animo.

Essa semana será cheia de compromissos, dias de acordar cedo e dormir tarde, orem para que o Senhor fortaleça a todos da equipe, pois serão dias de muito trabalho!

No amor do Pai!

Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O CUIDADO DO PAI EM TUDO!!

Tô tão feliz! A vontade do Pai é boa, perfeita e agradável e enche os nossos corações da certeza de que ELE e somente ELE está no controle! Aleluia!

As dificuldades aparecem, mas podemos contemplar o agir do DEUS do impossível!

A cada projeto que se aproxima tenho a sensação gostosa do cuidado de DEUS com todos os participantes da equipe Sal da Terra/DF!


Não fique de fora!


Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Imagem que diz tudoo!

Olá Minha Gente!

Tava dando uma olhada em algumas imagens no Google e olha só que imagem fantástica eu achei.


As vezes nos preocupamos em fazer missões quando acontecem eventos promovidos por nossas igrejas, ou quando saímos em algum projeto missionário, muitas vezes o “campo” esta exatamente ao nosso lado.

Todo dia é dia e toda hora é hora de falar do imenso amor do PAI!


No amor do Eterno!

Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

Seja um mantenedor desse projeto, saiba como!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PES - ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

Olá minha gente!

Estamos a alguns poucos dias do próximo PES, e a igreja que vai nos receber está em festa durante esse mês, o Pr. Oséias e a amada igreja do Senhor comemoram no mês de agosto um ano de vida, que alegria ver o povo de Deus se fortalecendo! Aleluia!


Você precisa fazer parte de mais esse projeto! Quer saber como???
faça agora mesmo sua inscrição acessando esse link


PES - Programa de Evangelização e Serviço
Local: Águas Lindas de Goiás
Data: 28 e 29 de Agosto/2010

Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)
Seja um mantenedor desse projeto, saiba como!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PES – Povoado Caatinga Grande – Jardim do Seridó – Acari

Semana passada aconteceu o PES – Povoado Caatinga Grande – Jardim do Seridó – Acari, que alegria ver o povo de Deus tão empenhado no crescimento do Reino, conversamos com Bil Crente (nosso painho do coração) alguns dias antes e a expectativa era grande! Bateu uma saudade arretada quando vimos nas fotos alguns irmãos tão queridos, Pr. Silvanir, Bil Crente, Cléa (mainha do coração), Jonathas, Julinha, Noemia e tantos outros que tivemos a alegria de conhecer...ai ai...que saudade!!!

Segue o link pra Visualização das fotos!

http://picasaweb.google.com/111319783730310139584/PESNoPovoadoCaatingaGrandeEJardimDoSerido#5493135010498280610

No amor do Pai!

José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

São João D`Aliança foi muito além do que pedimos ou pensamos!


São João D`Aliança foi muito além do que pedimos ou pensamos! Primeiro porque o Senhor já havia preparado uma “terra” sedenta para receber a sementinha do amor do Pai. Segundo pela equipe especial que com muita alegria abraçou o projeto PES – SÃO JOÃO D`ALIANÇA, e quando digo especial é por ser especial mesmo, somos gratos pelos amigos mais chegados que irmãos que o Senhor tem nos presenteado. Saímos de Brasília cedinho, com alguns contratempos, mas às 6:00 horas da manhã pegamos a estrada. Lembrei muito do nosso querido amigo Marcos André vocalista da Banda Sal da Terra e compositor da maioria das lindas canções que você tem a oportunidade de ouvir nos 10 CDs já lançados pela banda, aliás não perca a oportunidade de comprar esses CDs, toda a renda é usada em missões no Sertão. Com a sabedoria da longa caminhada em missões, Marcos disse para Batata que algumas vezes teríamos uma equipe completa, com médicos, dentistas, enfermeiros, nutricionista, enfim...seria aquele trabalho de alegrar o coração, mas em alguns dias seriamos uma equipe em número reduzido, pois é, São João D`Aliança foi mais ou menos assim, sem nenhum atendimento Social como gostaríamos que acontecesse, com uma equipe reduzida, porém cheia de amor pelo povo que nos aguardava. Logo após o café da manhã Pr. Guto foi com Batata para a rádio local divulgar o trabalho que faríamos a tarde com as crianças, e o resultado foi além das nossas expectativas, recebemos mais de 50 pequenos que ouviram atentamente o que a tia Ana e o fantoche Tunico ensinavam.
Logo mais a noite tivemos a participação da comunidade em um culto de adoração a Deus, e teve festa no céu minha gente! Recordo-me das palavras de um membro muito especial da nossa equipe, o Missionário Joás que tão carinhosamente veio me contar a história daquele senhor de semblante amável que ao término do culto procurou o Pr. Guto e disse “Pastor eu quero esse Jesus, o que devo fazer?”, me comoveu o amor de Deus através da vida do Joás quando ele disse “foi tão legal ver aquele senhor procurando o pastor para aceitar Jesus que me deu vontade de eu mesmo orar por ele”. É isso que nos faz ter a certeza de que estamos no centro da vontade do Pai! Para finalizar a noite tivemos um momento de comunhão com a igreja local, uma deliciosa macarronada!
Somos gratos ao Senhor por ter preparado tudo, desde o local onde passamos a noite, até as pessoas que foram evangelizadas, o alimento, os momentos de comunhão, a equipe tão preciosa, Jandú e Valéria as refeições estavam deliciosas, Tunico (Erick) e “tia” Ana Paula valeu pelo empenho, só o Senhor pra recompensá-los, pois sabemos como foi difícil pra Paulinha estar doente, porém firme no propósito que nos levou até São João D`Aliança, Rosi e Jóas a cada dia o nosso coração tem se alegrado mais e mais em caminhar com vocês, Carlos e Eliene vocês são muito precioso, Carlão amigo pra toda hora sempre com a mão no arado sem cogitar olhar pra trás, Pr. Dinei e Janaina verdadeiramente o Senhor usou vocês para que pudéssemos alcançar aquele povo. Pr. Guto e Pra. Léia que o Senhor os abençoe grandiosamente, obrigado pela hospitalidade!


E você? O que ta esperando?

"Tantas vidas perecendo e o que você tem feito irmão?"

Nosso próximo projeto em Brasília acontecerá em Agosto! Fique ligado!

Visite nossa agenda.

No amor do Pai!

Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)


Seja um mantenedor!
Banco Bradesco
AG: 241-0
C/C: 201.911-6
Georgiana Almeida de figueiredo Lima