quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
PES - NÚCLEO RURAL RECANTO DA CONQUISTA NOVEMBRO/2010
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Oi Gente! Nossa agenda para 2011 esta aberta, gostaríamos de abençoar sua igreja com fortalecimento através dos treinamentos missionários, PES (Programa de Evangelização e Serviço) e divulgação dos trabalhos que estão sendo realizados no DF e entorno através da Missão Sal da Terra/DF.
Queremos abençoar sua igreja!
saldaterradf@gmail.com
Contato:
61 8225-5833 / 61 8208-3723
Ore pela Missão em Recanto da Conquista!!
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
PES - Novembroooo/2010!!
É nesse sábado!
Você não pode ficar de foraaa!
Estamos muito animados, acabamos de falar com Pr. Luciano nosso anfitrião e o pessoal tá super animado!!
Entre em contato através do e-mail saldaterradf@gmail.com, garanta sua vaga!!
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
PES - Núcleo Rural Recanto da Conquista
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Noticias do PES - Outubro / Riacho Fundo I
Oi gente!
Segue as noticias do nosso projeto de outubro, muuuito atrasado, pois já estamos praticamente no final de novembro e com muitas outras novidades pra contar! Estamos com problemas pra postar as fotos, mas acredito que até o final de semana vamos ter lindas fotos pra mostrar pra vocês!
Nossa manhã começou com uma carinha meio chuvosa, mas logo entramos em intercessão e rogamos ao Pai por um dia lindo e ensolarado, e quando os justos oram vocês já sabem o que acontece! Aleluia!!
O atendimento Odontológico aconteceu pela manhã, Dr. Hélio trouxe a Dra. Isis que juntos atenderam a 18 pacientes, sempre com muito carinho e atenção.
Tivemos atendimento de enfermagem e uma palestra muito especial ministrada pela Enfermeira Mirian, ensinando a galerinha a lavar as mão de maneira adequada e para os jovens uma palestra bem explicativa sobre DST.
Como sempre o atendimento com Dr. Rerisson nosso advogado foi muito útil, era finalzinho de tarde e ainda tinha gente procurando atendimento advocatício.
Depois do almoço caprichado tivemos a tarde da alegria! Pense numa tchurminha animada!! Teve dança, fantoche, orientação sobre higiene bucal com direito a kit de escova e pasta de dente e no final ainda teve mais dança com a Tia Janara...Ufa! Haja fôlego pra acompanhar essa galerinha!
A noite a chuva caiu...xuaaaaa! Então o nosso cinema foi dentro da Igreja Batista Kerygma, com direito a pipoca, Refrigerante e muitos visitantes especiais que durante o dia foram alcançados pelo amor de Cristo através das duplas de evangelismo.
Fica aqui o nosso profundo agradecimento a todos os que de maneira direta ou indireta participaram de mais esse PES. Somente o Senhor pra retribuir tamanho compromisso!
“...tantas vidas perecendo e o que você tem feito irmão?”
Nosso próximo Projeto acontecerá em 27/11/2010, esse será um grande desafio para a Missão Sal da Terra/DF, o local fica em um Núcleo Rural chamado Recanto da Conquista muito sugestivo o nome né!
Aceite esse desafio!
Informações!
61 8419-1084 / 8208-3723
Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)
sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Oi Gente!
É amanhã nosso PES-OUTUBRO/2010, estamos eufóricos como sempre!
Por favor, orem para que não chova! A chuva não será empecilho para que as coisas aconteçam, mas com certeza vai dificultar um pouco nosso trabalho!
Vamos tentar transmitir vídeos e enviar notícias do que estará acontecendo durante as atividades!
Ore por nós, por todos os que aceitaram o desafio de mais esse PES!
Um abraço muito carinhoso, no amor do Pai que nos confiou essa missão!
Miss. José Luis (Batata), Georgiana Lima (Jô) e toda equipe Sal da Terra-DF
