quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PES - NÚCLEO RURAL RECANTO DA CONQUISTA NOVEMBRO/2010


Oi Gente!

Grandes coisas ELE fez por nós e através de nós por isso estamos alegres, já nem nos lembramos do cansaço do final do dia!

Satanás até que tentou, mas não conseguiu tirar nosso foco nem a alegria de servir ao Senhor com o nosso melhor no Núcleo Rural Recanto da Conquista!

Chegamos bem cedinho à chácara do Pr. Luciano, e que alegria encontrar aquela família linda tão rendida à vontade do Pai! O lugar é maravilhoso, difícil até de descrever!

Nos distribuímos em duas equipes, algumas duplas foram para a parte alta e as demais ficaram na parte baixa, mais próximo da casa do Pastor. Encontramos muitos crentes no caminho e isso alegrou nosso coração. Esse foi um projeto muito especial!

Batata montou o som no carro e foi anunciar a tarde da alegria e o cinema que aconteceria logo mais a noite.

A base foi montada na casa do Pastor Luciano, enquanto estávamos fazendo o evangelismo de porta em porta Valéria e Jandú preparavam aquele almoço especial. Só tenho uma coisa a dizer....DEUS cuida de nós nos mínimos detalhes, o almoço foi meu prato favorito...strogonoff...aff JESUS, parecia que tinha sonífero...rs...todos tiraram uma sonequinha depois da refeição.

Energias recarregadas vamos nós para o galpão de acompanhamento familiar, é um galpão que fica na entrada do Recanto da Conquista, lá montamos toda a estrutura para a tarde da alegria e ficamos preocupados pois já era hora de começar e as crianças ainda não haviam chegado. E ai começou a aparecer aquele tanto de pequenos, o som tava ligado e eles vinham chegando um a um, alguns pais também apareceram e tudo foi muito divertido. Os palhaços Batatinha e Pitchulinha fizeram a festa da criançada e também dos pais, gente...eles riam muito! Teve história com a tia Sandra e o Tonico, ai ai o Tonico é sempre uma figura, as crianças amam, e a equipe acaba se divertindo também, é sempre um renovo, a história é sempre a mesma, O PLANO DA SALVAÇÃO, mas ela se renova a cada vez que é contada, fico maravilhada sempre!

Depois de tanto brincar e haja fôlego pra acompanhar essa garotada, voltamos para casa do Pr. Luciano para comer um pãozinho missionário delicioso especialmente preparado pela Miss. Zélia, com suco natural de limão, leitinho de vaca tirado na hora e para mais uma vez provar do cuidado especial do Pai! Gente não é que tinha uma esteticista no nosso meio que fez uma massagem relaxante nos pés de alguns missionários que o Senhor sabe o quanto precisavam, com direito a creme da Natura e tudo mais. E quando eu digo que o ETERNO cuida de nós nos pequenos detalhes é porque estamos provando desse cuidado dia após dia!

A noite fomos para o cinema, tinha mais de trinta pessoas, o filme SOCORRO é sempre impactante! No final oramos e sentimos o quanto Deus moveu naquele lugar! A semente foi plantada, nossa oração hoje é para que essa semente se torne uma linda arvore frondosa e que dê frutos a cem por um!

No amor do Pai!

Equipe Sal da Terra!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oi Gente!

Nossa agenda para 2011 esta aberta, gostaríamos de abençoar sua igreja com fortalecimento através dos treinamentos missionários, PES (Programa de Evangelização e Serviço) e divulgação dos trabalhos que estão sendo realizados no DF e entorno através da Missão Sal da Terra/DF.

Queremos abençoar sua igreja!

saldaterradf@gmail.com

Contato:

61 8225-5833 / 61 8208-3723

Ore pela Missão em Recanto da Conquista!!

Oi Gente!!

Ore por toda equipe Sal da Terra/DF que vai participar do Projeto amanhã!

Verdadeiramente estamos militando contra as trevas!

Dias difíceis!

“...O NOSSO GENERAL É CRISTO, SEGUIMOS OS SEUS PASSOS, NENHUM INIMIGO NOS RESISTIRÁ!”

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PES - Novembroooo/2010!!

Oi Gente!

É nesse sábado!

Você não pode ficar de foraaa!

Estamos muito animados, acabamos de falar com Pr. Luciano nosso anfitrião e o pessoal tá super animado!!

Entre em contato através do e-mail saldaterradf@gmail.com, garanta sua vaga!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PES - Núcleo Rural Recanto da Conquista

Oi Gente!

Vamos ter mais um PES esse ano, na verdade esse fechará com chave de ouro nosso primeiro aninho de vida do Sal da Terra/DF

Não fique de fora!

Tantas vidas perecendo e o que você tem feito???


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Noticias do PES - Outubro / Riacho Fundo I

Oi gente!

Segue as noticias do nosso projeto de outubro, muuuito atrasado, pois já estamos praticamente no final de novembro e com muitas outras novidades pra contar! Estamos com problemas pra postar as fotos, mas acredito que até o final de semana vamos ter lindas fotos pra mostrar pra vocês!

Nossa manhã começou com uma carinha meio chuvosa, mas logo entramos em intercessão e rogamos ao Pai por um dia lindo e ensolarado, e quando os justos oram vocês já sabem o que acontece! Aleluia!!

O atendimento Odontológico aconteceu pela manhã, Dr. Hélio trouxe a Dra. Isis que juntos atenderam a 18 pacientes, sempre com muito carinho e atenção.

Tivemos atendimento de enfermagem e uma palestra muito especial ministrada pela Enfermeira Mirian, ensinando a galerinha a lavar as mão de maneira adequada e para os jovens uma palestra bem explicativa sobre DST.

Como sempre o atendimento com Dr. Rerisson nosso advogado foi muito útil, era finalzinho de tarde e ainda tinha gente procurando atendimento advocatício.

Depois do almoço caprichado tivemos a tarde da alegria! Pense numa tchurminha animada!! Teve dança, fantoche, orientação sobre higiene bucal com direito a kit de escova e pasta de dente e no final ainda teve mais dança com a Tia Janara...Ufa! Haja fôlego pra acompanhar essa galerinha!

A noite a chuva caiu...xuaaaaa! Então o nosso cinema foi dentro da Igreja Batista Kerygma, com direito a pipoca, Refrigerante e muitos visitantes especiais que durante o dia foram alcançados pelo amor de Cristo através das duplas de evangelismo.

Fica aqui o nosso profundo agradecimento a todos os que de maneira direta ou indireta participaram de mais esse PES. Somente o Senhor pra retribuir tamanho compromisso!

Queridos irmãos, como sempre fica a sensação de que poderíamos ter feito muito mais...a seara é imensa mas são poucos os ceifeiros.

“...tantas vidas perecendo e o que você tem feito irmão?”


Nosso próximo Projeto acontecerá em 27/11/2010, esse será um grande desafio para a Missão Sal da Terra/DF, o local fica em um Núcleo Rural chamado Recanto da Conquista muito sugestivo o nome né!


Aceite esse desafio!

Informações!

61 8419-1084 / 8208-3723

Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Oi Gente!

É amanhã nosso PES-OUTUBRO/2010, estamos eufóricos como sempre!

Por favor, orem para que não chova! A chuva não será empecilho para que as coisas aconteçam, mas com certeza vai dificultar um pouco nosso trabalho!

Vamos tentar transmitir vídeos e enviar notícias do que estará acontecendo durante as atividades!

Ore por nós, por todos os que aceitaram o desafio de mais esse PES!

Um abraço muito carinhoso, no amor do Pai que nos confiou essa missão!


Miss. José Luis (Batata), Georgiana Lima (Jô) e toda equipe Sal da Terra-DF