sábado, 7 de maio de 2011

Instituto Batucar

Oi Povo Santo!!

Cumprir o que entendemos como propósito de Deus para nossas vidas é profundamente agradável, é sentir-se bem mais perto do Pai, é entender os sonhos que Ele sonhou pra cada um de nós. Nessa caminhada agente acaba conhecendo um monte de gente bacana que também entende os Sonhos de Deus e se “aventura” em sonhar esses sonhos, mesmo que para muito pareça ser loucura.

Quero compartilhar com você um pouquinho do ministério de um casal muito querido, Ricardo e Patrícia. Ela é pedagoga e ele músico de mão cheia, com um bom gosto musical que se pode reconhecer em pouquíssimas pessoas.

Em um resumo muito rápido, nasceu no coração do Pai o projeto BATUCADEIROS e Deus fez com que eles entendessem a grandeza desse projeto e sonhassem alçar vôos bem altos com essa galerinha, pra que você entenda um pouco do que estou falando, dá uma olhadinha nesses vídeos:

Videos Instituto Batucar

Quero compartilhar com vocês um e-mail que recebemos do Ricardo com um pedido muito especial de oração e ajuda:


Olá irmãos,

Quero fazer um pedido especial de oração, pois nesta semana nosso espaço foi invadido (no Projeto Batucadeiros) onde foram roubados computadores e instrumentos musicais do Instituto.
Estamos há 10 anos na comunidade, e na ampliação do projeto chegamos a uma área cercada por "bocas de fumo" e estamos encontrando muita resistência espiritual que tem se refletido na grande dificuldade operacional que encontramos neste ano. Temos um projeto aprovado junto ao CDCA, porém os recursos estão retidos na Casa Civil e não conseguimos liberá-lo.
Assim, estamos operando com muitas dificuldades sem patrocínio e pela primeira vez 10 anos nos defrontamos com roubos que afetam diratamente o atendimento das 90 crianças e adolescentes do projeto, que infere tb, nas 120 crianças do projeto multiplicadores no guará e no recanto na qd 510.
Estive orando ao Senhor e entendemos que precisamos nos concentrar para que as barreiras estabelecidas pelo inimigo naquela região caiam por terra.

Assim peço que nos ajudem intercendo por nós e pelas vidas das 210 crianças e famílias que são alvo prioritário do Senhor em nosso Ministério, obrigado.

Paz e Graça,

Abs,

Ricardo Amorim
8619-9674


Ricardo e Patrícia, estamos com vocês em oração e no que precisar!!

No amor Daquele que nos encoraja a prosseguir!!

José Luis (Batata), Georgiana Lima (Jô) e toda equipe Sal da Terra/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário