terça-feira, 3 de maio de 2011

RETROSPECTIVA

Oi Gente!!

Paz a todos os que acompanham o nosso blog e nos perdoe pela falta de atualização, mas é que um dia com 24 horas tem sido curto pra cumprir todos os compromissos, prometemos ser mais assíduos quanto às novidades!!

Enfim, vamos fazer uma breve retrospectiva!

Março/2011

O Projeto em Fercal II foi tudo de especial que o Senhor poderia nos proporcionar, um dia muito agradável com o Pr. Solano e sua preciosa equipe, ficou a saudade e a certeza que muito em breve vamos trabalhar juntos apoiando outras igrejas.

Durante o dia os atendimentos aconteceram a todo vapor, e claro com uma novidade muito legal, a TENDA DA BELEZA que deu o que falar...atendemos mais de 35 mulheres que saíram lindas e satisfeitas, tivemos também o atendimento de enfermagem com aferição de pressão e glicemia, advogados, corte de cabelo, atendimento pastoral, evangelismo durante todo o dia e o mais esperando pelas crianças....A TARDE DA ALEGRIA!! Uau quanta criança!! A princípio uma pequena quantidade atenta as canções, aos palhaços e de repente muitos muitos pequenos reunidos cantando, pulando, fazendo muita festa e ouvindo o plano todo especial de Deus pra vida de cada um deles e de suas famílias!

À noite tivemos cinema com o filme SOCORRO com direito a pipoca e refrigerante, a mensagem desse filme nos deixa sempre impactados! Cremos que a semente foi lançada.

Aqui deixamos o nosso profundo agradecimento ao Pr. Solano e sua Equipe pela receptividade, por fazer sentir que estávamos com nossos irmãos na casa do Pai, fomos totalmente ministrados por vocês.

Abril/2011

Não foi possível estar em Carinhanha/BA conforme estava agendado, por questões administrativas e pelo cancelamento do Congresso do qual havíamos sido convidados para participar, porém, fomos presenteados com a oportunidade de apoiar uma das Congregações da Igreja Batista da Providência localizada em Sobradinho II /DF. Levamos uma fisioterapeuta, tenda da beleza, palestra sobre DST e métodos contraceptivos com a orientação de uma psicopedagoga, aferição de pressão e glicemia e como não podia faltar...NOSSOS DIVERTIDOS PALHAÇOS!!!

Fomos agraciados com essa oportunidade! Valeu Gente!!

Tem muita coisa ainda pra acontecer durante o ano de 2011, muitas oportunidade estão por vir!

Nossa oração é para que você aceite esse desafio!!

Fique ligado na nossa agenda!!

Dia 21 de Maio vamos estar no Parque Santa Rita com o Pr. Guto e Pra. Léia, em breve mais informações!!!

No amor do Pai!


Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

Equipe Sal da Terra / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário