domingo, 5 de setembro de 2010

Águas Lindas-GO / Parte I

Oi Gente!!

Tem tanta coisa pra compartilhar que vou contando aos poucos!

A semana foi bem cansativa, a gente já sabia que seria assim, lembro-me de uma noite que fomos dormir depois de 2:00 horas da manhã, pela euforia e também por tantas coisas que precisavam ser resolvidas; Formulários de atendimento, o biombo dos fantoches, as pulseirinhas de evangelismo...ai ai...mas foi uma semana tão gostosa na presença do Senhor, sempre buscando nas pequenas coisas a vontade do Pai.

Ficamos entusiasmados pela quantidade de pessoas que se animaram em participar, isso foi enchendo o nosso coração de alegria e nos dando a certeza que Deus estava da direção de tudo, nos capacitando e agregando as pessoas certas.

Somos gratos ao Senhor pelos amigos queridos que abraçam esse projeto com tanto carinho, todos movidos pelo amor aos que ainda não conhecem o imenso amor de Cristo.

Na quinta fizemos o biombo dos fantoches, fiz uma cortina linda, com direito a babadinho feito a mão com agulha, cola quente e dedos queimados...rs!!

Olha só o resultado!!!




Na sexta a noite nosso fiel amigo e “escudeiro” Carlos Guerreiro saiu da faculdade e foi direto pra casa do Dr. Hélio pegar o consultório odontológico, tinha tanta coisa pra colocar no carro, lembrei das viagens para o Sertão, Batata em cima da kombinha com Bill Crente (Painho) amarrando as bagagens....saudade!!

Ta aí as fotos....rimos muito!!!






Antes de sair de casa no sabado de manhã, nosso carro quebrou...mas isso eu só vou contar no próximo Post.

Um abraço muito carinhoso!

Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O Deus de Amor!!


Oi Gente!


Perdoe-nos pela demora em postar as novidades do Projeto em Águas Lindas-GO, tem muita foto pra colocar e muuuuita coisa boa pra compartilhar!!!


Estamos aprendendo taaanto com o Senhor!!


Queria compartilhar com vocês esse video. Esse definitivamente é o nosso Pai que curou ontem, cura hoje e vai curar amanhã!! Que você sinta tão profundamente o amor do Pai e seja inundado por ELE assim como fomos!




"Eu sou o Deus que te curou,


Eu sou o Deus que te sara,


Eu envei Minha palavra pra curar,


Eu sou o Deus que te sara"



No amor do Pai!


Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Boas Notícias!

Oi Gente, temos boas notícias!

Sexta-feira fomos as compras para o projeto missionário, conseguimos comprar o nosso próprio aferidor de glicemia, estávamos usando um emprestado, e o bom é que conseguimos uma promoção excelente, o Senhor nos conduziu na hora certo para o lugar certo, conseguimos um desconto de quase 50%. Ainda faltam algumas coisinhas e estamos na dependência do Senhor!


Sábado tivemos notícias do pessoal de Santo Antonio do Descoberto, já tinha alguns dias que não conseguíamos contato e as notícias foram as melhores, o Pr. Fernando vai levar uma caravana pro projeto de Águas Lindas-GO e o povo ta muito animado. Ele nos contou com muita alegria dos frutos que estão colhendo, pessoas que como o filho pródigo voltaram pra casa do Pai, um maior comprometimento da igreja e isso encheu nosso coração de alegria! Aleluia!!


No domingo estivemos com o Pr. Oséias e algumas pessoas da igreja para o treinamento e apresentação do PES, foi um tempo muito precioso, pois podemos sentir o quanto estão animados em receber o projeto e isso é como uma injeção de animo.

Essa semana será cheia de compromissos, dias de acordar cedo e dormir tarde, orem para que o Senhor fortaleça a todos da equipe, pois serão dias de muito trabalho!

No amor do Pai!

Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O CUIDADO DO PAI EM TUDO!!

Tô tão feliz! A vontade do Pai é boa, perfeita e agradável e enche os nossos corações da certeza de que ELE e somente ELE está no controle! Aleluia!

As dificuldades aparecem, mas podemos contemplar o agir do DEUS do impossível!

A cada projeto que se aproxima tenho a sensação gostosa do cuidado de DEUS com todos os participantes da equipe Sal da Terra/DF!


Não fique de fora!


Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Imagem que diz tudoo!

Olá Minha Gente!

Tava dando uma olhada em algumas imagens no Google e olha só que imagem fantástica eu achei.


As vezes nos preocupamos em fazer missões quando acontecem eventos promovidos por nossas igrejas, ou quando saímos em algum projeto missionário, muitas vezes o “campo” esta exatamente ao nosso lado.

Todo dia é dia e toda hora é hora de falar do imenso amor do PAI!


No amor do Eterno!

Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

Seja um mantenedor desse projeto, saiba como!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PES - ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

Olá minha gente!

Estamos a alguns poucos dias do próximo PES, e a igreja que vai nos receber está em festa durante esse mês, o Pr. Oséias e a amada igreja do Senhor comemoram no mês de agosto um ano de vida, que alegria ver o povo de Deus se fortalecendo! Aleluia!


Você precisa fazer parte de mais esse projeto! Quer saber como???
faça agora mesmo sua inscrição acessando esse link


PES - Programa de Evangelização e Serviço
Local: Águas Lindas de Goiás
Data: 28 e 29 de Agosto/2010

Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)
Seja um mantenedor desse projeto, saiba como!