Oi Gente!! Ore por toda equipe Sal da Terra/DF que vai participar do Projeto amanhã!
Verdadeiramente estamos militando contra as trevas!
Dias difíceis!
“...O NOSSO GENERAL É CRISTO, SEGUIMOS OS SEUS PASSOS, NENHUM INIMIGO NOS RESISTIRÁ!”
Oi gente!
Segue as noticias do nosso projeto de outubro, muuuito atrasado, pois já estamos praticamente no final de novembro e com muitas outras novidades pra contar! Estamos com problemas pra postar as fotos, mas acredito que até o final de semana vamos ter lindas fotos pra mostrar pra vocês!
Nossa manhã começou com uma carinha meio chuvosa, mas logo entramos em intercessão e rogamos ao Pai por um dia lindo e ensolarado, e quando os justos oram vocês já sabem o que acontece! Aleluia!!
O atendimento Odontológico aconteceu pela manhã, Dr. Hélio trouxe a Dra. Isis que juntos atenderam a 18 pacientes, sempre com muito carinho e atenção.
Tivemos atendimento de enfermagem e uma palestra muito especial ministrada pela Enfermeira Mirian, ensinando a galerinha a lavar as mão de maneira adequada e para os jovens uma palestra bem explicativa sobre DST.
Como sempre o atendimento com Dr. Rerisson nosso advogado foi muito útil, era finalzinho de tarde e ainda tinha gente procurando atendimento advocatício.
Depois do almoço caprichado tivemos a tarde da alegria! Pense numa tchurminha animada!! Teve dança, fantoche, orientação sobre higiene bucal com direito a kit de escova e pasta de dente e no final ainda teve mais dança com a Tia Janara...Ufa! Haja fôlego pra acompanhar essa galerinha!
A noite a chuva caiu...xuaaaaa! Então o nosso cinema foi dentro da Igreja Batista Kerygma, com direito a pipoca, Refrigerante e muitos visitantes especiais que durante o dia foram alcançados pelo amor de Cristo através das duplas de evangelismo.
Fica aqui o nosso profundo agradecimento a todos os que de maneira direta ou indireta participaram de mais esse PES. Somente o Senhor pra retribuir tamanho compromisso!
“...tantas vidas perecendo e o que você tem feito irmão?”
Nosso próximo Projeto acontecerá em 27/11/2010, esse será um grande desafio para a Missão Sal da Terra/DF, o local fica em um Núcleo Rural chamado Recanto da Conquista muito sugestivo o nome né!
Aceite esse desafio!
Informações!
61 8419-1084 / 8208-3723
Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

Oi Gente!
É amanhã nosso PES-OUTUBRO/2010, estamos eufóricos como sempre!
Por favor, orem para que não chova! A chuva não será empecilho para que as coisas aconteçam, mas com certeza vai dificultar um pouco nosso trabalho!
Vamos tentar transmitir vídeos e enviar notícias do que estará acontecendo durante as atividades!
Ore por nós, por todos os que aceitaram o desafio de mais esse PES!
Um abraço muito carinhoso, no amor do Pai que nos confiou essa missão!
Miss. José Luis (Batata), Georgiana Lima (Jô) e toda equipe Sal da Terra-DF
Oi Gente!!
Saudade desse cantinho tão especial onde compartilhamos o que Deus tem feito por nós e através de nós. Perdoe-nos a demora em dar noticias, aliás estamos devendo o segundo post do projeto de Águas Lindas-GO então lá vai!
Como havia comentado no finalzinho do primeiro post o nosso carro quebrou ainda na sexta a noite. Fomos pegar algumas doações para o bazar e no meio do caminho percebemos que havia um "rastro de água" por onde passávamos, problema na certa né! Mas tudo deu muito certo, o Carlos engatou a carretinha no carro dele e então deu pra levar tudo. Ufa! Deus é fiel e esta a frente de tooodas as situações!!
Tudo foi muito muito muito bom, perfeito e agradável assim como é a vontade do Senhor. Dr. Hélio trabalhou bastante, tinha muita gente pra atendimento odontológico, o bazar foi além das nossas expectativas, as enfermeiras furaram muitos dedinhos para os exames de glicemia e também aferiram pressão. A comida como sempre estava muito boa, tudo “culpa” do Jandú e da Valéria só temos a agradecer ao Senhor pela vida desses dois que sempre cuidam tão bem da gente. Não da pra agradecer e citar nomes, mas de todo o coração queremos agradecer aos amigo mais chegados que irmãos que buscam sempre estar no centro da vontade do Pai, que entendem o chamado e a missão que o Senhor nos confiou.
No amor do Pai!
Miss. José Luis (Batata) & Georgiana Lima (Jô)