sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ore pela Missão em Recanto da Conquista!!

Oi Gente!!

Ore por toda equipe Sal da Terra/DF que vai participar do Projeto amanhã!

Verdadeiramente estamos militando contra as trevas!

Dias difíceis!

“...O NOSSO GENERAL É CRISTO, SEGUIMOS OS SEUS PASSOS, NENHUM INIMIGO NOS RESISTIRÁ!”

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PES - Novembroooo/2010!!

Oi Gente!

É nesse sábado!

Você não pode ficar de foraaa!

Estamos muito animados, acabamos de falar com Pr. Luciano nosso anfitrião e o pessoal tá super animado!!

Entre em contato através do e-mail saldaterradf@gmail.com, garanta sua vaga!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PES - Núcleo Rural Recanto da Conquista

Oi Gente!

Vamos ter mais um PES esse ano, na verdade esse fechará com chave de ouro nosso primeiro aninho de vida do Sal da Terra/DF

Não fique de fora!

Tantas vidas perecendo e o que você tem feito???


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Noticias do PES - Outubro / Riacho Fundo I

Oi gente!

Segue as noticias do nosso projeto de outubro, muuuito atrasado, pois já estamos praticamente no final de novembro e com muitas outras novidades pra contar! Estamos com problemas pra postar as fotos, mas acredito que até o final de semana vamos ter lindas fotos pra mostrar pra vocês!

Nossa manhã começou com uma carinha meio chuvosa, mas logo entramos em intercessão e rogamos ao Pai por um dia lindo e ensolarado, e quando os justos oram vocês já sabem o que acontece! Aleluia!!

O atendimento Odontológico aconteceu pela manhã, Dr. Hélio trouxe a Dra. Isis que juntos atenderam a 18 pacientes, sempre com muito carinho e atenção.

Tivemos atendimento de enfermagem e uma palestra muito especial ministrada pela Enfermeira Mirian, ensinando a galerinha a lavar as mão de maneira adequada e para os jovens uma palestra bem explicativa sobre DST.

Como sempre o atendimento com Dr. Rerisson nosso advogado foi muito útil, era finalzinho de tarde e ainda tinha gente procurando atendimento advocatício.

Depois do almoço caprichado tivemos a tarde da alegria! Pense numa tchurminha animada!! Teve dança, fantoche, orientação sobre higiene bucal com direito a kit de escova e pasta de dente e no final ainda teve mais dança com a Tia Janara...Ufa! Haja fôlego pra acompanhar essa galerinha!

A noite a chuva caiu...xuaaaaa! Então o nosso cinema foi dentro da Igreja Batista Kerygma, com direito a pipoca, Refrigerante e muitos visitantes especiais que durante o dia foram alcançados pelo amor de Cristo através das duplas de evangelismo.

Fica aqui o nosso profundo agradecimento a todos os que de maneira direta ou indireta participaram de mais esse PES. Somente o Senhor pra retribuir tamanho compromisso!

Queridos irmãos, como sempre fica a sensação de que poderíamos ter feito muito mais...a seara é imensa mas são poucos os ceifeiros.

“...tantas vidas perecendo e o que você tem feito irmão?”


Nosso próximo Projeto acontecerá em 27/11/2010, esse será um grande desafio para a Missão Sal da Terra/DF, o local fica em um Núcleo Rural chamado Recanto da Conquista muito sugestivo o nome né!


Aceite esse desafio!

Informações!

61 8419-1084 / 8208-3723

Miss. José Luis (Batata) e Georgiana Lima (Jô)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Oi Gente!

É amanhã nosso PES-OUTUBRO/2010, estamos eufóricos como sempre!

Por favor, orem para que não chova! A chuva não será empecilho para que as coisas aconteçam, mas com certeza vai dificultar um pouco nosso trabalho!

Vamos tentar transmitir vídeos e enviar notícias do que estará acontecendo durante as atividades!

Ore por nós, por todos os que aceitaram o desafio de mais esse PES!

Um abraço muito carinhoso, no amor do Pai que nos confiou essa missão!


Miss. José Luis (Batata), Georgiana Lima (Jô) e toda equipe Sal da Terra-DF

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PES - AGUAS LINDAS / GO PARTE II

Oi Gente!!

Saudade desse cantinho tão especial onde compartilhamos o que Deus tem feito por nós e através de nós. Perdoe-nos a demora em dar noticias, aliás estamos devendo o segundo post do projeto de Águas Lindas-GO então lá vai!

Como havia comentado no finalzinho do primeiro post o nosso carro quebrou ainda na sexta a noite. Fomos pegar algumas doações para o bazar e no meio do caminho percebemos que havia um "rastro de água" por onde passávamos, problema na certa né! Mas tudo deu muito certo, o Carlos engatou a carretinha no carro dele e então deu pra levar tudo. Ufa! Deus é fiel e esta a frente de tooodas as situações!!

Tudo foi muito muito muito bom, perfeito e agradável assim como é a vontade do Senhor. Dr. Hélio trabalhou bastante, tinha muita gente pra atendimento odontológico, o bazar foi além das nossas expectativas, as enfermeiras furaram muitos dedinhos para os exames de glicemia e também aferiram pressão. A comida como sempre estava muito boa, tudo “culpa” do Jandú e da Valéria só temos a agradecer ao Senhor pela vida desses dois que sempre cuidam tão bem da gente. Não da pra agradecer e citar nomes, mas de todo o coração queremos agradecer aos amigo mais chegados que irmãos que buscam sempre estar no centro da vontade do Pai, que entendem o chamado e a missão que o Senhor nos confiou.

No amor do Pai!

Miss. José Luis (Batata) & Georgiana Lima (Jô)